Mais que make,produtos produtivos!

Imagem

Proteção Solar vai fazer parte do cuidado diário da pele, em conjunto tratamento rejuvenescedor, pigmentação (como se fosse base), além de cuidados para áreas dos olhos, aliviando linhas de expressão e olheiras, e nos lábios hidratação em conjunto com proteção. Os produtos da Shiseido são bem vendidos também por aqui. Mas se estiver fora, seja por trabalho ou por passeio, vale aproveitar preços até 70% menores. O Make a prova de água, tratamento e proteção solar vai sair em torno de: proteção para área do olhos, 33 dólares, pó compacto, também com proteção 35 dólares, base com filtro solar, oil free e com grande resistência e pigmentação inteligente (adapta-se a sua pele) por 35 dólares, 42 FPS.

Imagem

Que gosta de maquiagem, que trabalha maquiada, quando faz parte da rotina corretivo, blush,sombras e principalmente o rímel, entre outros produtos básicos, bem sabe que não dá para ficar sem limpar, tonificar e hidratar a pele. E claro ter sempre um bom demaquilante, para sua pele ficar bonita com e sem make. A Olay é outra marca que se tem muito por aqui, já tem alguns anos, mas o preço para quem está fora é um pouco mais abaixo do daqui, bem mais. E a Astor (\o/). Não é por causa desta linha de produtos que meu basset ganhou este nome, mas ainda tenho que falar desta linha, que tem vários produtos, inclusive sombras que amo. Olay, o conjuntinho sai em torno de 15 dólares, e o removedor próprio para olhos Astor (só me chamou a atenção pelo amor ao meu cachorrinho), não é oleoso, mas mantém a hidratação da área dos olhos, tem também em discos de algodão.

Imagem

Almay é um achado para quem tem pele muito sensível, problemas com produtos de maquiagem, a solução. A linha tem muitos itens, que vão de removedores de maquiagem, sombras, delineador, rímel. Talvez o item mais conhecido por aqui são os discos e cotonetes removedores de maquiagem dos olhos, bom para serem usados na frasqueira, retira bem até make mais pesada, ao mesmo tempo que não contém álcool e nem é oleoso. Delineador, 9 dólares, sombra intensa 10 dólares, lápis 5 dólares. Todos os produtos são hipoalergênico.

Imagem

Make Yves Saint Laurent, o nome já qualifica todos os produtos, duração, qualidade e eficiência e com preço praticável, só fora mesmo, : (. Corretivo 37 dólares, não só corrige linhas e olheiras, como promove tratamento na região dos olhos (um sonho!),base 90 dólares, ajusta as necessidades da pele (a completa).

Imagem

Não é make, não é cosmético, nem filtro solar, mas ajuda a te deixar mais bonita, elegante, além de cuidar da sua pele na região dos olhos e proteger seus olhos dos efeitos nocivos do sol. Rayban de 50 a 100 dólares, entre outros por aí, de acordo com seu estilo lindo de ser.

P.S. Bloomingdale’s, se não quiser ir tão longe, pela Internet todos são produtos encontráveis, e também do lado Paraguai, Uruguai e Argentina, para cosméticos e maquiagens.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s