Seu lugar é seu mundo

Imagem

Entre todas as coisas que quis ser fui um bocado, mas nada me faz tão feliz como ser eu mesmo. Dos lugares que passei, o melhor onde me deixou em paz, nem sempre foi o mar, tão pouco altas montanhas me aproximou dos céus, mas foi onde eu pudesse ser quem eu quisesse. De todos os uniformes, a melhor roupa não foi a comprada em euro ou em dólar, mas a que me fazia sentir como sou.  Entre todos os sabores, nada foi tão delicioso como seu beijo, que me faz sentir melhor do que posso ser, das melhores companhias, sentir como era, mesmo com falhas e medos. De todos os esconderijos,o melhor abrigo foram seus braços e tudo que me permite ser, sonhar e sentir.

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre. “
Salmos 121:1-8

Deixe uma Resposta

