Make Jordana,bom e barato

Entre muitas marcas que se tem por aí, a Jordana, que made in USA, é daqueles produtos que a gente tem encontrado muito por aí, e são bons, com preços bem legais, principalmente nos países fronteiras com o Brasil, como Paraguai e Uruguai, até Argentina, além de supermercados e websites americanos e importadoras. Não usei todos os produtos, tem um monte que quero experimentar, como Pencil Dark Brown, que vi um tutorial no 2Beauty, para dar aquela ajeitadinha nas sobrancelhas, minhas às vezes fica uma “rebelde”.

jordana makeup

 Em questão tem umas coisinhas que ainda quero encomendar e comprar da Jordana, experimentar mais a marca. Meu esposo, às vezes, viaja, e sempre, me traz uma coisa, e pelas terras onde ela vai tem umas coisas boas para se conhecer de maquiagem e beleza. Mas meu esposo já tinha comprado umas sombras, bem bonitas, e um dia desses experimentei uma rosa,tem até num post uma foto, e duas pessoas me mandaram mensagem perguntando qual era a marca, são estas aqui.

Imagem

Na ocasião estava usando o pink of me e o high maintenance, que é este rosinha e o lilás. Mas tem os tons terrosos e o marrom/dourado e muitas outras cores. Várias tonalidades, muito boa pigmentação, cheirinho bom também. Num shopping do Paraguai ele pagou simplesmente 4 dólares. Ele comprou porque achou bonitinha, e gosto de colocar na bolsa, até porque não dá para andar com paleta enorme e etc que fica em casa.

Outra coisa que também já experimentei é o esmalte. Também escolhido pelo querido e atencioso companheiro, por 2 dólares. Na verdade, ele foi na onda, um amigo dele tem uma esposa apaixonada por esmalte, que tem coleção de Revlon, China Glaze, até Chanel, e ela já até tinha me falado dos esmaltes Jordana. Como todo bom esmalte, este aí não saí fácil, bom para mulheres de jornada dupla ( dona de casa e linda no trabalho).

Imagem

E o bom que os produtos Jordana, como rímel, blush super resenhado em vários blogs, sombras, batons e etc também são encontráveis no Brasil. Feira dos Importados em Brasília, 25 de março e Liberdade, em São Paulo, entre muitos outros pontos e sites por aí. Alguns itens são mais caros, como o pó facial translúcido, alguns lápis e corretivos, mas a qualidade também é legal, comparado a bons produtos nacionais.

Um stand dos produtos Jordana, by USA, mas também tem pertinho, por ali e acolá

Imagem

Falando sério em esmalte, curti muito foi o OPI, olha este cinza,#inverno

Imagem

 P.S. O delineador é Super Skinny Marker, da NYX, é uma caneta, fácil de passar, com boa duração também, depois falo e mostro ele. Rímel Maybelline Turbo Volum Express.

Advertisements

2 thoughts on “Make Jordana,bom e barato

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s