Bolo para dia dos namorados

Não é piada, tão pouco é alguma dessas coisas, figas, promessas e etc. Muita gente fica deprimida nestes dias, chegando dia dos namorados. É bom sim ter uma companhia, mas cada um tem seu momento, sua situação e condição. E nada melhor do que viver o que se tem, porque isso traz mais verdade, assim também felicidades.

Legal em tão se amar, cuidar de si, ter tranquilidade, se não dá para fazer o bolo para alguém, faça para si e delicie, nada mais interessante do que o amor, principalmente pelo que a gente tem por nós mesmos. Tantas meninas aí que andam se matando pelo Romeu errado … fica o recado!

Imagem

Bolo Espera Marido (para alguém que se ama,melhor começar com o amor próprio, ajuda)

4 ovos
2 copos (200 mL) de açúcar
2 copos (200 mL) de queijo curado ralado
2 copos (200mL) de farinha de trigo
4 colheres de margarina
1 colher de pó royal
1 copo de leite

Bata o ovos, com o açúcar, na batedeira ou na mão, acrescente depois a margarina, os ingredientes secos, incorpore bem, quanto mais você bater, mais ar vai entrar na massa, ficando mais fofinho o bolo. Por último o pó royal, depois disso só misture, não bata muito. Despeje a massa em forma untada e polvilhada com farinha de trigo, prefira untar a forma com óleo, algumas margarinas, pela composição, gruda a massa no fundo, e fica ruim para desenformar. Asse por 30 minutos em fogo médio, até o bolo estar assado (use um palitinho para ver,se sair limpo, está assado). Normalmente fica bem coradinho. Pode acrescentar cubos de goiabada sobre a massa antes de assar, ou colocar um glacê, ou mesmo um calda.

Como diz Hebert Viana cuide bem do seu amor, seja ele quem for … melhor dizendo quem não se ama, pouco também é cuidado, nem por si mesmo, isto sim que é triste, muito mesmo.

Para solteiras felizes, para quem precisa descobrir a felicidade de se amar ou para quem é feliz por ser amar e ter ainda amor dobrado, para todos pedaços de amor, que tudo fica mais gostoso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s