Acima dos altos montes está o céu

Imagem

A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz; se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas! Mateus 6:22-23

Quem é o Rei da Glória?
Me persegues com amor
Suas palavras me assombram
Tocam meu interior

Minha consciência me recorda
Que preciso de perdão
Quem é o Rei da Glória?
Me oferece tanto amor

Ele é o rei dos Anjos
O príncipe da paz
Revelando-me os céus
E seus mistérios de lá

Meu espírito anela
Por sua graça e verdade
Quem é o Rei da Glória
Filho do Homem e de Deus

Seu nome é Cristo
Jesus Cristo
Deus poderoso
Rei do meu ser
Rei da Glória

Quem é o Rei da Glória?
Com magestade e poder
Sabedoria sem medida
Gracioso Rei dos reis

Senhor do céu e terra
O único criador
Ele é o Rei da Glória
E Ele é tudo para mim

Seu nome é Cristo
Jesus Cristo
Deus poderoso
Rei do meu ser
Rei da Glória

15

“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.”
Atos 4:12

 

Deixe uma Resposta

