Um feriadão de amor,paz e alegria

A primeira vez que vi o André Valadão, já falei aqui, quando estava trabalhando num show, sei que conhecia Jesus só de ouvir andar, hoje é de caminhar com Deus, fiquei imensamente feliz que vou reencontrar ele, sua banda, também por trabalho, mas também com a felicidade, o amor e a paz que só Cristo pode dá para nossa vida. Nada como o amor de Deus para vida de alguém. Só acredita quem vive, ele me disse isso, se não é verdade?!

Imagem

A nossa história vem de muito tempo
Não é uma paixão, nem um momento
É como acordar em um novo dia
E ouvir Tua doce voz que me guia

É sobrenatural nosso amor
É além do normal
Te dou todo meu amor

Teus olhos podem ver além dos meus
Teu coração bate mais forte que o meu
Teu sangue corre hoje em minhas veias
Teu Espírito habita em mim para a vida inteira

Te adoro!  (Deus )

André Valadão – Nosso Amor

Deixe uma Resposta

