Juju,jujuba, jurubeba princess : )

A Jú é filha de uma grande amiga, irmã de coração e sem palavras para descrever. E o amor veio ainda quando ela ainda estava na barriga da mãe dela. Tempo em que eu e a mãe dela ficamos mais próximas, e passaram o anos e o sentimento entre o bebê, a menina de cinco anos (já \o/), e quem vos escreve é algo assim surpreendente. Interessante quando ela está num mesmo ambiente do que eu, e está meio longe, ela olha para trás e dá um sorriso. E uma relação de amor não se faz de um dia para outro… acho lindo ela me contar seus sonhos, planos e até mesmo dificuldades. Alguém qual sempre lembro de orar, ela e sua família.
Imagem

Talvez o seu desafio seja grande, pensa assim, quando imagina que é fácil para uma criança crescer, como largar a chupeta ou a mamadeira. E quando escuta talvez uma oração de uma criança, pensa que é só bonitinho. Mas de fato, seja qual medida o pensamento que tens, maior é o que Deus proporciona. Uma criança pode ser tão digna, se não mais do que muitos adultos.

Imagem

A Jú nasceu num dos momentos mais difícil da minha vida quando soube que minha mãe foi desenganada pelos médicos, que corria risco de morrer. A mãe dela vivia um dos momentos mais lindos, que era a chegada de mais uma filha, lembro de ficar perto de mim e desde lá a Jú também estava. E no dia do velório da minha mãe,a Jú era um bebê, três meses, me lembro do sorriso que ela meu deu quando foi no meu colo. O que tem até hoje. Entre tanta gente, tantas pessoas que estiveram naquele cemitério, aquele sorriso me foi consolador, qual não esqueço.

Imagem

São as coisas pequenas as mais sinceras, não é à toa que Jesus disse que era preciso sermos como crianças. Porque em algum tempo é preciso pensar que a vida deve ser vivida a cada instante, não esquecendo do sorriso. Tem que haver sinceridade. Sejam qual for a luta, a mamadeira para largar, seja qual for a situação, vale a pena ter fé, e muito mais acreditar que Deus tem sempre o melhor para nos proporcionar. Este sorriso da Jú já me fizeste acreditar na fé, depois foram outros momentos, até porque a vida não é novela, mas tem seus capítulos.

De presente, surpresa claro, mas oro pelo maior, as bençãos de Deus sempre.

Lição: Talvez um sorriso de coração seja um grande passo para uma amizade

“Vindo de Deus, você chegou
Trazendo Alegria, novo Amor”
André Valadão 

Deixe uma Resposta

