Juju,jujuba, jurubeba princess : )

A Jú é filha de uma grande amiga, irmã de coração e sem palavras para descrever. E o amor veio ainda quando ela ainda estava na barriga da mãe dela. Tempo em que eu e a mãe dela ficamos mais próximas, e passaram o anos e o sentimento entre o bebê, a menina de cinco anos (já \o/), e quem vos escreve é algo assim surpreendente. Interessante quando ela está num mesmo ambiente do que eu, e está meio longe, ela olha para trás e dá um sorriso. E uma relação de amor não se faz de um dia para outro… acho lindo ela me contar seus sonhos, planos e até mesmo dificuldades. Alguém qual sempre lembro de orar, ela e sua família.
Imagem

Talvez o seu desafio seja grande, pensa assim, quando imagina que é fácil para uma criança crescer, como largar a chupeta ou a mamadeira. E quando escuta talvez uma oração de uma criança, pensa que é só bonitinho. Mas de fato, seja qual medida o pensamento que tens, maior é o que Deus proporciona. Uma criança pode ser tão digna, se não mais do que muitos adultos.

Imagem

A Jú nasceu num dos momentos mais difícil da minha vida quando soube que minha mãe foi desenganada pelos médicos, que corria risco de morrer. A mãe dela vivia um dos momentos mais lindos, que era a chegada de mais uma filha, lembro de ficar perto de mim e desde lá a Jú também estava. E no dia do velório da minha mãe,a Jú era um bebê, três meses, me lembro do sorriso que ela meu deu quando foi no meu colo. O que tem até hoje. Entre tanta gente, tantas pessoas que estiveram naquele cemitério, aquele sorriso me foi consolador, qual não esqueço.

Imagem

São as coisas pequenas as mais sinceras, não é à toa que Jesus disse que era preciso sermos como crianças. Porque em algum tempo é preciso pensar que a vida deve ser vivida a cada instante, não esquecendo do sorriso. Tem que haver sinceridade. Sejam qual for a luta, a mamadeira para largar, seja qual for a situação, vale a pena ter fé, e muito mais acreditar que Deus tem sempre o melhor para nos proporcionar. Este sorriso da Jú já me fizeste acreditar na fé, depois foram outros momentos, até porque a vida não é novela, mas tem seus capítulos.

De presente, surpresa claro, mas oro pelo maior, as bençãos de Deus sempre.

Lição: Talvez um sorriso de coração seja um grande passo para uma amizade

“Vindo de Deus, você chegou
Trazendo Alegria, novo Amor”
André Valadão 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s