Para mamães (a)sociais

A primeira vista você vê o vídeo e pensa sobre a evolução dos aplicativos na nossas vidas. O que nos ajudam a fazer as compras, manter a dieta, as finanças da casa, nos comunicar com amigos, entre muitas outras utilidades. Mas se uma mãe (a) social precisar, a Huggies acaba de inventar um aplicativo com um sensor para te avisar via Twitter que seu filho fez xixi.

Como anda as coisas, depois das pessoas não conseguirem mais conversar com você durante o evento, porque estão presas no Facebook, Twitter, Wath’s up, ou quando vai te visitar procuram primeiro a senha do seu wi fi do que como você está, agora um programinha para avisar a mulherada que ela precisa ser mamãe.

Não duvido não, consigo relacionar mães assim, que ficam presas no Facebook, Instagram e outros, enquanto os filhos estão sendo “criados” pela televisão, computador e etc. Sinceramente, quero ver quando é que vão acordar. Preocupa tanto espionando a vida dos outros, que deixam até os filhos. Ridículo! A criação é um tanto criativa, seria útil se não fosse fútil.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s