Família aumentando,graça divina

Viver com uma família unida faz transbordar a alegria. Já tinha comentado que, tanto do lado do meu esposo, quanto do meu, as famílias vem aumentando, constantemente. E sobrinhos que já não faltavam, ainda estão chegando, em poucas semanas mais dois meninos vem nos abençoar.

O dia de hoje então vai ser preciso se dividir, para o chá de fraldas do Heitor, e correr para dá um beijinho no Mateus, ainda na barriga da mamãe, ok. Os dois logo estão por aí. E para os dois, as mães eram apaixonadas nos bichinhos de pelúcia e tecido, como me sobrou um tempo, larguei por um tempo Vade Mecum, computador, livros, processos e documentos para me dedicar. Já tinha colocado o joguinho do Mateus, um aperitivo, que combina com o jogo de berço e quartinho dele, xadrez, azul, branco e listras. E do Heitor o casal marrom com azul, com detalhes aveludados.

Imagem

Mas os mimos vai se estender, tem o priminho, meio sobrinho, lindo de Brasília, que vai estar por aqui. Com a correria, ele e alguns, a gente acaba se vendo mais só por fotos, bendito Instagram, Facetime ou Skype. Dá uma saudades não morar tão perto da família, mas presença mesmo é a de coração. E mesclei uns tecidos e fiz um agrado para o lindo, que com certeza vou mimar um bocado hoje. Se não é tudo de bom estes presentes que Deus no envia, enquanto Davizinho completou dois anos, tem mais guris nascendo, : ). Mateus, Heitor, Nicolas também,lista tá grande.

Imagem

O artesanato é para mim um hobby, um deles, gosto do criativo. Foi um remédio para mim em um período de perda e depressão, depois da doença e morte da minha mãe por câncer, e algumas situações que tive que superar. Mas vou auxiliar uma amiga que está abrindo um ateliê, ela que tem as filhas pequenas, duas, quis dá um tempo, abrir o negócio e ficar mais perto das meninas. Então depois faço uns videos tutorias, destes e muitos outros bichos e coisinhas de pelúcia e tecido e compartilho. Imagino ser interessante compartilhar coisas boas, já basta o que gastam o tempo com o que não rende nada e ainda prejudica os outros.

“Todos os dias de manhã… Quero renascer”

Imagem

Olha se não é possível agradecer a Deus por estes presentes?

Antes que me perguntem, depois coloco sobre o carrinho, Quinny Mood, principalmente para quem for para o exterior, umas destes achados que vale muito a pena, principalmente Orlando e Miami, tem em várias lojas. No Paraguai também tem, o preço é 40% menor do que aqui do Brasil. JP lindo,xodó do Marcelo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s