Feliz dia das mães a todas elas

Imagem

Para aquela que carrega um filho no coração desde quando ele ainda era um sonho, uma sementinha, um feto, um bebê, que quando cresce sempre vai ter espaço de um amor que aumenta a cada medida. Para mãe de primeira, de segunda ou de terceira. Mãe de menina, mãe de menino, mãe de gêmeos ou trigêmeos. E aquelas mães que os filhos não se geraram no ventre, mas que nasceu direto no coração, por adoção. Mãe é aquela que suporta, com amor, aquela que resiste para o bem, aquela que erra sim, porque ser humano nunca acerta sempre, mas que aprende a cada dia ser o melhor presente para o filho.

Mãe duas vezes é vó, três vezes bivó e em todas as situações mãe sempre será mãe, aquela que vai tentar até o impossível por um filho teu. A que vai colocar orar pelo seu bebê, antes mesmo dele nascer e assim prosseguir durante todos os dias. Mãe tem dessas coisas, não há símbolo maior de cuidado do que colo de mãe, que sempre ocupa espaço suficiente para deixar saudades. Muito que somos vem das mães.  E não há benção maior do que Deus presentear uma mãe com um filho, um tesouro dos céus para ser um verdadeiro presente para vida inteira.

ImagemImagemImagemImagemImagem Amor de mãe é companhia para todo sempre, porque vem de Deus!Imagem

 As minhas irmãs mamães, minhas cunhadas, minhas amigas mamães, minhas tias, minhas primas, minha mãe Lucinha que já partiu e foi uma mãe tão boa, que não me esqueço um segundo seus conselhos e amor,presente do céu para minha vida, minha vozinha que também deixa saudades e as mulheres que se dispõem a este momento único e belo de ser mãe, pelo ventre e pelo caminho da adoção. E aos filhos e pais, primeiramente a Deus, o agradecimento pelo dom da maternidade que se renova a cada centímetro que eles crescem e vivem para sempre no coração.  Ser mãe supera todas as coisas … simplesmente supera muita coisa. 

“Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. ” Salmos 139:13-14

One thought on “Feliz dia das mães a todas elas

Deixe uma Resposta

