A medida do sentimento

Qual o tamanho de uma saudade?

A grandeza de uma presença

Amor materno dura para sempre,de Deus é presente e consolo para a eternidade!

O Meu Deus É Soberano – Fernandinho

O Deus de Abraão, de Isaque e Jacó
É o mesmo hoje
O Deus de Moisés, de Josué
É o mesmo hoje

Ele levanta os mortos
Sara e cura os feridos
O Deus que desde a eternidade está no controle
O Deus que desde a eternidade está no controle

O meu Deus é soberano
O meu Deus é soberano
Se o meu coração parar de bater
Ele sopra em minhas narinas e me traz de volta a vida

Deixe uma Resposta

