Amigo também é presente de Deus

Tem uma coisa difícil de esconder é a felicidade. Já estou vivendo um momento de mudanças importantes na minha vida há um tempo, com respostas de orações, de buscas, coisas importantes. Agradecer a Deus porque é muito bom saber que Ele não só lhe escutou, mas lhe protegeu, lhe honrou, lhe respondeu as orações, não da maneira que pediu, mas no jeito perfeito dEle, com graça, quando você nem merecia tanto, mas Ele fez pela fidelidade.

Esta canção foi gravada pela Ludmila Ferber e pela Ana Paula Valadão, conheci há uns anos num playlist durante um vôo, num dia ruim, em que eu queria me esconder do mundo, dá um tempo de tudo, até que Deus colocou uma pessoa do meu lado, que me tirou de um quarto escuro de lágrimas e me colocou num avião para longe, nada melhor do que a amizade, aqueles anjos que Deus coloca em nosso caminho.

Obrigada por me acolher naqueles dias, naquele tempo, por ser minha amiga

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? DSC04553 ???????????????????????????????

Obrigada por este dia e pelo dia de hoje e pelo amanhã que também estás. E sei que foi Deus que me fez aquele dia não desistir nem um segundo, por ser uma grande companheira de viagens (já foram muitas e por Deus serão muitas outras, muitas outras mesmo, amo você e muito amiga).

O motivo da felicidade, gratidão de Deus, a vida, viveremos que sabemos.

Deixe uma Resposta

