Ócio também é conquista

Imagem

Sensação de dever cumprido, nada como dias melhores, novos rumos, algumas novidades. A tanto tempo que não tenho uns dias para descansar, para ficar tranquila, então me reservei uns dias para ficar descansando a mente e o corpo, pensando em planos e sonhando com novas expectativas. O compromisso de hoje foi assistir filme, um atrás do outro, atualizar minhas séries favoritas (não gosto de novela, mas nada como boas séries),  mais legal é ficar assistindo um filme atrás do outro. Nada como se presentear com uns dias de conforto. Sem preocupações, sem situações, uns dias para descansar, ficar tranquila, no descanso dos justos.

Nada melhor que bons livros, filme, livro, falta algo? Família e cachorrinhos! : )

Também respirar o jardim, ar puro e brisa de outono, meia estação.

Imagem

Bom quando é permitido o descanso, sinal que no trabalho houve resultado e há paz.

Permita-se descansar, permita-se desfrutar a vida!

“Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho.Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.” Salmos 4:7-9

Deixe uma Resposta

