Carta de amor, improvisada : )

Meu marido é um fofo, mas não é só propaganda, ele não é perfeito, até porque ninguém é, só Deus, mas Ele é um presente para minha vida. De amigo tornou-se namorado,companheiro, eterno companheiro e namorado. Ele é de mandar cartas, quando sobra tempo, de surpresa. Logo quando a gente começou a namorar ele simplesmente escreveu uma carta, colocou nos Correios e chegou para mim, uma delícia. E guardo cartas, bilhetes de amigos, primos e etc (de ex namorado não, ainda mais se ficou mágoa,rs, também não rola casar e guardar carta de outro), junto com fotos, é uma delícia olhar estas coisas de vez em quando.

Parece uma lista de medicamentos para relatório médico, e é, do outro lado uma improvisada carta de amor … escrita com letras de paixão.Imagem

Imagem

Me lembro deste dia, estava em um acampamento, foi há sete anos atrás, ele ficou sabendo que um amigo ia para lá, ele estava trabalhando e preencheu o verso desta folha com muito amor.E continua assim, com recados na geladeira, no carro, até bronquinhas : ).

Bom receber uma carta, desenho (crianças hoje não faz), bom demais o amor.

P.S. A letra dele é melhor, mas no dia ele certamente escreveu numa prancheta, por estar de plantão, inspiração para quem vê, já mandou uma carta dizendo que ama?

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s