Final de Semana a vista

Imagem

Acabo recebendo emails e recados pedindo artigos, inclusive do protetor de berço já foi colocado. Peço até desculpas pela enrolação, mas confesso que tenho deixado algumas coisas agendadas, pela correria. Por mais que hoje é bem mais tranquilo, dá para se fazer texto usando móbile, tablet, e postar num intervalo e outro. Porém há assuntos que prefiro pesquisar e pensar antes de escrever. Como o assunto sobre limites, que falo sempre, que acredito ser um presente dado para crianças.

Tem muita coisa que é pessoal, vai da escolha de cada família, mas imagino que a disciplina é algo que anda com a civilidade, com a sociedade, as regras direcionam o bem-estar. E é tão notório ao ser humano, que qualquer grupo tem suas regras, por mais que digam que não. Assim são os hippies, os anarquistas, comunistas, liberalistas, skatistas,surfistas ou grupo social que for “inventado ou reinventado”. E está a sociologia para dizer. Não faz bem,por quê não?

Imagino que a imagem traduz tudo isso, a relação pais e filhos ultrapassa.

Como os meus domingos tem sido, normalmente, de plantão, concursos ou viagens, assim ou misturado, quando sobra espaço tem que aproveitar com uns carentes, tipo o Astor. Mas para quem vai ficar umas horas boas de plantão no trabalho, ou para contrariar, numa sala por cinco horas respondendo 100 questões, das mais de mil páginas que você leu e releu, ou vai poder aproveitar o dia com a família, siga a dica e bom final de semana. Seja feliz, o bastante para muitos!

Imagem

Na sexta,sábado, segunda, quinta terça ou quarta,toda hora, aproveita

Imagem

Foto do Paulinho,sobrinho neto do meu esposo, estava na casa do meu sogro, bisavô dele, (ele tem tataraneto, saudável,lúcido e divertido), se não vale a visita. (Ele tem medo da música do Gummy Bear, ha ha), de uma destas noites divertidas na casa dos sogros (eu amo meu sogro e sogra, eles me defendem, principalmente meu sogro, o cara) e sobrinhos.

Deixe uma Resposta

