Pé na estrada ( vintage)

Para falar verdade esta amarelinha lembra minha infância na casa da minha vó. Os conhecedores bem sabe que a charmosinha amarela virou relíquia. Assim como Ford, são carros de durabilidade. Virou até piada quando disse para visita que trocava meu novo pela amarela. Não é por menos, o dono desta aí tem ciúme do possante mais do que da mulher e dos filhos. E por outro lado, haja gasolina, o meu total flex ganha nesta parte e MUITO, mesmo sendo 1.8. Mais que estilo, olha quem curtiu, pensando já no passeio pelas estradas indo para o Pantanal. Mato Grosso e suas joias.ImagemImagemImagem

O chapéu da visita também agradou o anfitrião,estiloso este pantaneiro!

Este é um dos carros antigos ( o mais novinho) de uma exposição, ideia para bons registros, hum. Me fez lembrar do Le Marin e outros modelos de carros, com madeira e este toque robusto de surf car, estilo Califórnia, que se vê muito em Malibu, Santa Monica e San Diego.

Imagem

Imagem

Deixe uma Resposta

