Já viu um caçador de leão?

Não vá pensando que é um sanguinário violento ou um ser assustador. Talvez o seu uso do passado pode provocar uma certa situação, o seu grande porte, mas pode ser uma grande companhia para as crianças. Rodhesian Ridgeback é a raça deste cachorro, bem molecão, este da foto aí é o Fiel, amigo de duas princesinhas.

ImagemAlguém quer brincar  e dá uma corridinha aí gente?

Imagem

Imagem

A raça do bichinho é africana, Zimbabwe, alguns estudos dizem que ele pode ter surgido ainda no antigo Egito, devido algumas imagens encontradas de um cachorro com a característica inversão no dorso. Era muito usado (se ainda não é) por caçadores devido a seu poder de faro e principalmente usado nas caças de leões, por ter calma e destreza necessária. Ele consegue ficar perto da presa, sem tocá-la e até mesmo ser notado.

Apesar de grande porte, ele é um cão muito doce, podendo assim ser criado junto com crianças.  Quando filhote é bem agitado, típico do primeiro ano, pula muito, corre bastante e gosta muito de beijos. O preço médio é de R$ 1.000,00. Pode ser adestrado e necessita de voz   de comando, pois pode ser bem agitado. Tem pelo curto e na espinha dorsal, no centro, tem os pelos invertidos, característico da raça. E não late, apesar da grande energia.

Imagem

Criança e cachorro podem se divertirem muito juntos?


Dia de Sol com o Fiel é mais divertido


Independente da raça todo cão, até de guarda, devem ser sociáveis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s